Caso aconteceu no início da madrugada deste domingo (1º).

Por LD,
Lages/SC



Um jovem de 19 anos colidiu o carro que conduzia em um poste na avenida Duque de Caxias, no bairro Frei Rogério, na região central de Lages, na Serra Catarinense. O caso aconteceu por volta da 00h05 deste domingo (1º). Uma jovem, de 18 anos, que também era ocupante do veículo sofreu escoriações e foi atendida pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo a PM, a guarnição foi acionada para atender a ocorrência de acidente de trânsito com vítima. No local, verificou-se que o VW Fusca havia colidido contra um poste no canteiro central da avenida Duque de Caxias. A passageira do veículo, L.L. de 18 anos, apresentava escoriações na região do rosto e dizia sentir dores no peito e no pescoço, sendo que a equipe do Corpo de Bombeiros já estava no local prestando atendimento.

O condutor do veículo de iniciais T.F.S. de 19 anos se apresentou à guarnição e relatou que não era habilitado e que acabou perdendo o controle do veículo para desviar de um cachorro que havia invadido a via.

Diante dos fatos, o condutor foi autuado e compromissado a comparecer ao Jecrim por conduzir o veículo gerando perigo de dano sem ser habilitado, além disso, foi realizado teste de bafômetro o qual não apontou ingestão de bebida alcoólica, sendo liberado na sequência. Já o Fusca foi recolhido ao pátio já que não estava licenciado.