Colisão traseira em Monte Castelo envolve carro de Lages


Acidente ocorreu na BR-116 na manhã deste domingo (15), envolvendo um Ford Ka com placas de Lages e um Fiat Uno com placas de Monte Castelo.

Por LD,
Lages/SC

📷 Corpo de Bombeiros / Divulgação

Uma colisão traseira envolvendo dois veículos deixou ao menos três pessoas feridas na manhã deste domingo, 15, na BR-116, em Monte Castelo, no Planalto Norte Catarinense. Os veículos envolvidos eram um Ford KA com placas de Lages e um Fiat Uno com placas de Monte Castelo.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a guarnição foi acionada por volta das 09h30 deste domingo, na altura do Km-72 da BR-116 onde havia uma colisão traseira. O Corpo de Bombeiros solicitou apoio de guarnições de Papanduva, também no Planalto Norte, já que poderia haver a necessidade de trabalho de desencarceramento, o que não foi necessário já que quando o resgate chegou ao local do acidente todos os ocupantes dos veículos já se encontravam fora deles.

A guarnição prestou atendimento aos ocupantes do Fiat Uno, no qual o condutor estava um pouco atordoado, e após avaliação recusou-se ser encaminhado ao hospital. Já a carona, que informou ser hipertensa estava com a pressão arterial alterada, apresentava ferimento na região da cabeça e escoriações no braço direito, referindo-se a dores nos locais lesionados. Após imobilização foi encaminhada ao hospital.

Já os ocupantes do Ford KA de Lages foram avaliados e na sequência os atendimentos ficaram a cargo da equipe de resgate da Autopista Planalto Sul – concessionária que administra a rodovia.

O Fiat Uno apresentou um vazamento de combustível, sendo necessário que os Bombeiros trabalhassem para garantir a segurança do local que após os procedimentos cabíveis ficou sob os cuidados da concessionária.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Internautas reagem a Mario Motta na bancada do ‘Jornal Nacional’