“Anjo Mau” é detido após tentativa de roubo no Centro de Lages


Ele foi encontrado embaixo da cama após fugir sem conseguir levar bolsa de vítima.

Por LD,
Lages/SC


Um homem conhecido no meio policial com a alcunha de “Anjo Mau” foi detido no início da tarde de ontem, segunda-feira (9), no bairro Morro do Posto, após tentar roubar uma vítima no Centro de Lages, na Serra Catarinense.

Segundo a PM, a guarnição foi acionada na rua Manoel da Silva Ramos, no Centro de Lages, por volta do meio-dia, onde em contato com a vítima de iniciais D.M.R.C. de 32 anos, relatou que estava caminhando na referida rua indo para casa almoçar, quando um masculino de estatura mediana, magro, de calça jeans, camiseta cinza e boné vermelho se aproximou e ameaçando estar armado e dizendo “me passe o celular, passe de uma vez que estou armado” e agarrou sua bolsa, vindo a derrubar no chão e a agredir com socos, gerando escoriações no pescoço e pé direito.

A vítima gritou pedindo socorro e populares se aproximaram para ajudar, o autor não conseguiu consumar o roubo e se evadiu em direção ao bairro Morro do Posto, sendo acompanhado por um popular que também foi ameaçado. O autor foi reconhecido como sendo o vulgo “Anjo Mau”.

Diante das informações, a guarnição realizou diligências e se dirigiu até a residência do autor de iniciais D.C. 33 anos, conhecido como “Anjo Mau” e o deteve num quarto escondido embaixo da cama, apresentado o autor a vítima sendo reconhecido pela mesma.

Diante dos fatos, deslocado até a Central de Polícia para as providências cabíveis.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Internautas reagem a Mario Motta na bancada do ‘Jornal Nacional’