Acidente entre carro e dois caminhões deixa uma pessoa ferida


Vítima estava em veículo que acabou colidindo contra um caminhão que fugiu do local e na sequência bateu em outro. Acidente foi na BR-282 em Bocaina do Sul.

Por LD,
Lages/SC

📷 Corpo de Bombeiros / Divulgação

Um grave acidente na madrugada deste sábado (14), deixou uma pessoa ferida em Bocaina do Sul, na Serra Catarinense. O acidente envolveu um carro e dois caminhões, sendo que um deles fugiu do local sem prestar socorro à vítima.


De acordo com o Corpo de Bombeiros, a guarnição foi acionada por volta das 05h na BR-282 próximo a Bocaina do Sul para atendimento de um acidente de trânsito envolvendo carro e caminhão. No local, a guarnição confirmou a natureza da ocorrência, sendo que o veículo Fiat Uno com placas de Bocaina do Sul, colidiu contra a lateral de um caminhão que fugiu do local e que posteriormente acabou colidindo contra o rodado de outro caminhão Foton com placas de Lages

No local, já se encontravam prestando atendimento à vítima do Fiat Uno, as equipes do SAMU de Bocaina do Sul e da Unimed que passava pelo local e parou para auxiliar. A vítima encontrava-se presa às ferragens do veículo e apresentava fratura em uma das pernas.

O Corpo de Bombeiros realizou o corte da lataria do automóvel e retirada do painel do veículo para conseguir a remoção da vítima de dentro do veículo e assim estabilizá-lo em maca. A vítima foi conduzida ao hospital para receber maiores cuidados.

📷 Corpo de Bombeiros / Divulgação

A guarnição dos Bombeiros realizou a limpeza da rodovia e deixou sob os cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF) do posto de Índios, em Lages.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Internautas reagem a Mario Motta na bancada do ‘Jornal Nacional’