Acidente deixa três pessoas feridas na BR-116 em Correia Pinto


Colisão envolveu dois carros e uma moto.

Por LD,
Lages/SC



📷 Corpo de Bombeiros / Divulgação

Um acidente envolvendo três veículos, sendo dois carros e uma moto deixou ao menos três pessoas feridas na BR-116, em Correia Pinto, na Serra Catarinense. O acidente ocorreu por volta das 17h deste sábado (21) próximo ao Aeroporto Regional de Correia Pinto.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a guarnição foi acionada para atendimento de ocorrência de acidente de trânsito envolvendo três veículos. No local, foi constatado o acidente que envolveu um GM Celta com placas de Correia Pinto, conduzido por um homem de 29 anos, o qual apresentava diversos ferimentos pelo corpo, sendo imobilizado e levado pela ambulância da concessionária que administra a rodovia. O outro veículo envolvido era um Fiat Toro com placas de Palmeira, na Serra Catarinense, conduzido por uma mulher de 54 anos, a qual sofreu ferimentos e também foi encaminhada ao hospital por uma ambulância da concessionária. Já a terceira vítima, era um homem de 58 anos que conduzia uma moto BMW com placas de São Paulo, o qual estava consciente ao lado do veículo com suspeita de fratura na perna direita. Ele foi imobilizado e encaminhado ao hospital pela viatura dos Bombeiros.

Após os procedimentos cabíveis para a ocorrência, o local ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF) do posto de Ponte Alta.

📷 Corpo de Bombeiros / Divugação

📷 Corpo de Bombeiros / Divulgação

📷 Corpo de Bombeiros / Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Internautas reagem a Mario Motta na bancada do ‘Jornal Nacional’