O acidente envolveu um Fiat Uno e um GM Celta, ambos de Lages, e um Renault Logan com placas de São José. O acidente foi próximo ao Paradouro Batistella.

Por LD,
Lages/SC

📷 Corpo de Bombeiros / Divulgação

Um acidente envolvendo três veículos deixou ao menos três pessoas feridas na BR-282, em Alfredo Wagner, na Grande Florianópolis na noite deste domingo (3). Os veículos envolvidos tinham placas de Lages (dois) e de São José (um veículo).


Segundo o Corpo de Bombeiros, a guarnição foi acionada para dar apoio às equipes do SAMU de Alfredo Wagner e Rancho Queimado em uma ocorrência de acidente de trânsito na BR-282 na altura do quilômetro 93 próximo ao Paradouro Batistella, em Alfredo Wagner. Os veículos envolvidos eram um Fiat Uno e um GM Celta, ambos com placas de Lages, e um Renault Logan com placas de São José, na Grande Florianópolis.

Uma vítima foi resgatada pela equipe do Samu de Alfredo Wagner, outra pelo Samu de Rancho Queimado, e uma foi levada pela equipe do Corpo de Bombeiros em direção à Florianópolis para ser transferida para uma viatura do SAMU. Uma das vítimas, que estava na carona do GM Celta ficou presa às ferragens e precisou ser desencarcerada pela equipe dos Bombeiros. A condutora do Celta também precisou ser imobilizada para a sua retirada do veículo, a suspeita é que ela tenha sofrido uma fratura no úmero e ferimento incisivo no supercílio.

Logo após o resgate das vítimas, a ocorrência foi deixada sob os cuidado da Polícia Rodoviária Federal (PRF) do posto de Rancho Queimado.