Neste sábado (23) a equipe lageana enfrenta a ADC Curitibanos, às 20h30, no Ivo Silveira.

Por ASSESSORIA LAGES FUTSAL,
Lages/SC

📷 André Cândido / ACC Comunicação

Lages Futsal inicia neste sábado (23) a busca por uma vaga na decisão da Liga Catarinense 2019. A equipe entra em quadra a partir das 20h15, no Ginásio Ivo Silveira, em Lages, para enfrentar a ADC Curitibanos, atual campeã do returno. O jogo de volta acontece dia 30 em Curitibanos.

Ambas as equipes chegam nessa fase com uma boa campanha, mas a equipe da ADC tem a vantagem por ter feito uma campanha melhor do que os lageanos. Esse é um duelo sempre muito equilibrado, com jogos muito disputados e decididos nos detalhes, por o Lages Futsal está se preparando da melhor maneira para esse jogo decisivo.

''A semana de trabalho vai ser intensa, precisamos corrigir os erros que cometemos em alguns jogos importantes, agora não podemos mais errar, chegou a fase decisiva''. Destacou o treinador Tio Nanas.

Para esse confronto o treinador Tio Nanas terá todos os jogadores a disposição e irá com força máxima para a partida. Um fator importante para os lageanos vai ser a presença da torcida, que deve lotar o ginásio Ivo Silveira, para apoiar o time, pois é uma grande chance de uma equipe da cidade chegar uma final estadual.

''O apoio do nosso torcedor é fundamental, tenho certeza que eles vão lotar o Ivo Silveira, precisamos desse apoio, temos que pressionar o adversário para levar uma vantagem para o jogo da volta'' Destacou o Ala Fio Martins.

Serviço de Jogo

Dia: 23/11/2019 (SÁBADO)
Hora: 20:30
Local: Ginásio Ivo Silveira | Lages/SC

LAGES FUTSAL x ADC CURITIBANOS
Ingressos antecipados: R$5,00 | na hora R$10,00
Ingressos antecipados com os jogadores e nas Lojas Ki-Bola Esportes.
Entrada livre para crianças até 12 anos.
Mulheres e estudantes pagam meia entrada.