Ele estava em carro que se envolveu em uma colisão com um caminhão na localidade de Salto dos Marianos, no interior de São José do Cerrito, na Serra Catarinense.

Por LD,
Lages/SC

📷 Corpo de Bombeiros / Divulgação

Um grave acidente na madrugada desta quinta-feira, 14, deixou uma pessoa morta na BR-282 em São José do Cerrito, na Serra Catarinense. A vítima estava em um veículo que se envolveu em uma colisão fronto-lateral com um caminhão na localidade de Salto dos Marianos. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 04h30, envolveu um Ford Ecosport com placas de Palhoça e um caminhão Volvo com placas de Videira. No local, a vítima, um homem de 64 anos já se encontrava em óbito. O motorista do caminhão, de 40 anos, não se feriu.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) do posto de Índios, em Lages, esteve no local e prestou auxílio nos trabalhos do Corpo de Bombeiros na sinalização da via e conteve o vazamento de combustível e demais fluídos dos veículos. Procedeu, então, ao desencarceramento e extração da vítima, que já estava em óbito.

Pista foi liberada após a remoção dos veículos e limpeza da rodovia.