A vítima, de 14 anos, foi importunada quando estava em um ponto de ônibus no bairro Santa Catarina.

Por LD,
Lages/SC



Um homem de 36 anos foi preso no final da tarde de ontem, quarta-feira (27) no bairro Novo Milênio após ele cometer o crime de importunação sexual contra uma adolescente de 14 anos, no bairro Santa Catarina, na zona Sul de Lages, na Serra Catarinense.

Segundo a PM, a guarnição foi acionada por volta das 17h25 na rua Dr. Aujor Luz, no bairro Santa Catarina, onde em contato com a víitma de iniciais J.R.S. de 14 anos, a qual informou que estava em um ponto de ônibus aguardando a van escolar que a levaria para casa, quando um Fiat Uno com placas MHG 3384, e chamou a feminina falando que ela era bonita e que tinha um corpo bonito, e a convidou para entrar no veículo. Diante da recusa, o mesmo desceu do veículo e agarrou a vítima pelo braço, sendo que ela pediu socorro para a testemunha de iniciais K.A.S. de 33 anos, com isso, o autor entrou no carro e fugiu.

A guarnição realizou rondas com a vítima e a testemunha e localizado o autor de iniciais G.O., no bairro Novo Milênio.

Diante dos fatos, entrado em contato com o Conselho Tutelar que se fez presente, e encaminhada às partes para a Central de Polícia para as devidas providências.