Leoas da Serra; Female; Sanrosé e Barateiro disputam a única vaga de Santa Catarina para a Taça Brasil 2020.

Por LD,
Lages/SC

📷 Leoas da Serra não tem tempo para lamentar o vice da Copa do Brasil no último domingo (17) e já pensam no Estadual a partir desta sexta-feira (22). (Foto: Fon Conradi / Leoas da Serra)

O calendário do futsal feminino no final deste ano não está proporcionando muito tempo para lamentar derrota, por isso, a partir desta sexta-feira (22), as Leoas da Serra iniciam mais uma competição decisiva para continuar com um calendário mais extenso de jogos para 2020. É o Estadual de Futsal Feminino da fase adulta que reunirá quatro equipes que disputam a única vaga de Santa Catarina na Taça Brasil do ano que vem. Além das Leoas; o Barateiro, de Brusque; Sanrosé, de São José; e Female, de Chapecó, também querem a vaga.

As partidas serão realizadas todas no ginásio Jones Minosso, em Lages, e a competição é no sistema de pontos corridos, sendo que o primeiro colocado assegura a taça.

Atuais campeãs, as Leoas da Serra trabalharam intensamente nesta semana para entrar focadas em mais essa decisão em busca do bicampeonato e espantar de vez os últimos resultados negativos.

Para acompanhar a competição, os ingressos estão serão vendidos somente no ginásio Jones Minosso no valor de R$ 10 inteira e R$ 5 meia entrada.

Confira os jogos do Estadual

Sexta-feira, 22 de novembro

18h00 – Sanrosé x Female
19h30 – Leoas x Barateiro

Sábado, 23 de novembro

15h00 – Female x Barateiro
16h30 – Leoas x Sanrosé

Domingo, 24 de novembro

09h00 – Barateiro x Sanrosé
10h30 – Leoas x Female