Enxurrada faz transbordar rios e alagar casas em Lages

Um forte temporal atingiu a cidade no início da noite deste domingo (10).

Por LD,
Lages/SC

📷 Ponte sobre o Rio Carahá na altura do Bar do Gordo, no Centro de Lages. (Foto: Divulgação)

Um forte temporal no início da noite deste domingo (10) provocou diversos alagamentos em várias vias de Lages e atingiu casas em diversos pontos da cidade. Os rios Carahá, Passo Fundo e Ponte Grande em alguns pontos transbordaram e algumas avenidas como Santa Catarina, Dom Pedro II, Marechal Floriano e Marechal Castelo Branco se transformaram em rios em alguns pontos.


A Defesa Civil Municipal e o Corpo de Bombeiros já estão atendendo a diversos chamados, entre eles, o de uma árvore que caiu sobre a avenida Papa João XXIII, no bairro Ipiranga, e uma gestante que precisou de auxílio do Corpo de Bombeiros para ser retirada de uma área alagada no bairro Santa Catarina.

Um carro acabou falhando quando o seu condutor tentou atravessar um trecho alagado da avenida Marechal Castelo Branco próximo a rótula com a avenida 1º de Maio, no bairro São Cristóvão.

Alguns pontos do bairro São Sebastião especialmente na rua Ponte Grande também segue intransitável devido ao grande volume de água sobre a pista.

O Lages Diário segue acompanhando as ocorrências e você também pode contribuir com nossa reportagem mandando fotos e vídeos do local onde você está para o nosso WhatsApp:(49) 9 9168-4304.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Internautas reagem a Mario Motta na bancada do ‘Jornal Nacional’