Os dois imóveis atingidos ficam localizados na zona Leste da cidade, sendo um no bairro Várzea e outro no bairro Habitação.

Por LD,
Lages/SC

📷 Casa localizada no bairro Habitação ficou totalmente destruída. (Foto: Maurício Santos / LD Comunicação)

O Corpo de Bombeiros combateram em um intervalo de três horas,  dois incêndios a residências na zona Leste de Lages, na Serra Catarinense, sendo um no bairro Várzea e outro no bairro Habitação. Em ambos os casos, ninguém ficou ferido.

A primeira ocorrência foi por volta das 03h15 na rua Nelsom Cardoso Brascher, no bairro Várzea, onde uma casa abandonada teve um dos cômodos atingidos pelas chamas. O combate foi iniciado e após a utilização de cerca de 300 litros de água, as chamas foram extintas no local. Segundo populares informaram às guarnições, costumeiramente andarilhos costumam dormir no local.

📷 Casa abandonada teve um dos cômodos incendiados. (Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação)

Já a segunda ocorrência foi por volta das 06h na rua das Bracatingas, no bairro Habitação, onde uma residência ficou completamente destruída pelas chamas. No combate foram utilizados cerca de 6 mil litros para conter as chamas e também preservar as residências vizinhas que poderiam ser atingidas.

O proprietário da residência não estava no local. A guarnição isolou a área para posterior perícia sobre as causas do incêndio.

📷 Maurício Santos / LD Comunicação


📷 Maurício Santos / LD Comunicação