“São ações intensificadas das equipes da Prefeitura que melhoram a infraestrutura destes bairros e loteamentos. Assim, atendemos de forma mais rápida e ágil as demandas da comunidade”, prefeito Antonio Ceron.

Por ARI JUNIOR da ASCOM PML,
Lages/SC

📷 Ary Barbosa de Jesus Filho / ASCOM PML

Os trabalhos das equipes da Prefeitura de Lages iniciaram já no início da manhã desta quarta-feira (6 de novembro), através do programa Comunidade Melhor nos bairros Penha, São Miguel e loteamentos Itapuã e Nadir. As ruas sem pavimento estão recebendo melhorias com o patrolamento e imediata colocação de brita. Outra equipe atua na limpeza geral: roçadas, capinagem, pintura de meios-fios e reforço na sinalização de trânsito. A infraestrutura é melhorada ainda com a drenagem pluvial das ruas com a colocação de tubos e desobstrução das bocas de lobo.

“São ações intensificadas das equipes da Prefeitura que melhoram a infraestrutura destes bairros e loteamentos. Assim, atendemos de forma mais rápida e ágil as demandas da comunidade”, comenta o prefeito Antonio Ceron.

O Dia D do Comunidade Melhor será neste sábado (9), das 9h às 17h, com a concentração de toda a infraestrutura de prestação de serviços públicos da prefeitura de Lages, na Casa do Povo, em frente à Escola de Educação Básica (E.E.B.) Godolfin Nunes de Souza, no bairro Penha. Neste dia será realizada uma série de atendimentos à comunidade.