Dois veículos colidiram frontalmente próximo a entrada de um hotel fazenda no bairro Boqueirão.

Por LD,
Lages/SC

📷 Maurício Santos / LD Comunicação

Um grave acidente no início da noite desta sexta-feira, 8, deixou quatro pessoas feridas, entre elas, o deputado estadual e Presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), Júlio Garcia (PSD), na BR-282 próximo a um hotel fazenda no km-226, em Lages, na Serra Catarinense. O acidente envolveu dois veículos, um Mitsubishi ASX com placas MLP-9962 de Florianópolis e um Ford Focus com placas MIC-8651 de Curitibanos. Cada veículo tinha dois ocupantes.

📷 Maurício Santos / LD Comunicação

Segundo a PRF, na Mitsubishi ASX estavam o condutor Julio César Garcia e a carona que foi identificada como sendo Adalgisa Scheer. No Ford Focus estavam Juliano Dalign e a carona Gabriela Jardim Santos.

Todos os envolvidos foram socorridos por equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros, este último ficou responsável também pela limpeza da pista. Após o resgate às vítimas que foram encaminhadas ao HNSP, no Centro de Lages, os cuidados com remoção dos veículos e liberação das pistas ficou a cargo da PRF. 

O LD entrou em contato com a Alesc para saber maiores detalhes e estado de saúde do deputado, mas a Alesc não tinha conhecimento do acidente até o momento. 

📷 Maurício Santos / LD Comunicação