Vítima foi atingida por uma facada após ser agredido por vários masculinos.

Por LD,
Lages/SC

                   

Um homem foi vítima de uma tentativa de homicídio na saída de uma boate na madrugada desta sexta-feira, 11, no bairro Sagrado Coração de Jesus, região central de Lages. Ele foi atingido por um golpe de faca na região do tórax, próximo ao coração, e quando a PM chegou ao local na avenida Presidente Vargas, o mesmo já havia sido levado por populares ao HNSP.

Segundo a PM, a guarnição foi acionada por volta das 05h na avenida Presidente Vargas em frente a uma boate para atender a ocorrência de tentativa de homicídio. No local, a vítima já havia sido levada ao hospital, sendo então, deslocado até o local e entrado em contato com a vítima, um homem – que não teve a idade divulgada – que informou que eventualmente faz a segurança da referida boate, porém, neste dia estava apenas como visitante quando saía do local entrou em vias de fato com um masculino de cor branca, que em seguida vários masculinos começaram a agredi-lo quando então percebeu que teria levado uma facada no peito, mas não soube informar quem havia lhe desferido o golpe.

A guarnição entrou em contato com os médicos que informaram que o mesmo encontrava-se estável, sendo que permaneceu no hospital em observação médica.

O caso foi entregue à Polícia Civil que irá iniciar as investigações para chegar aos autores do fato.