Via liga a avenida Belizário Ramos até a rua Alcinda Passos Varela, ao lado do Maxxi Atacado.

Por LD,
Lages/SC

📷 Poeira e lama deverão dar lugar ao asfalto na rua Clóvis Beliváqua, no bairro Universitário. (Foto: Maurício Santos / LD Comunicação)

Os moradores da rua Clóvis Beliváqua serão os próximos contemplados e darão adeus em breve a poeira em dias de tempo seco ou a lama em dias chuvosos já que a via localizada no bairro Universitário será mais uma a fazer parte do programa “Minha Rua Melhor” da Prefeitura de Lages e será asfaltada.


Nesta quarta-feira, 9, a partir das 11h, o prefeito Antonio Ceron (PSD) e o vice, Juliano Polese (Progressistas) estarão na referida rua para realizar a entrega da ordem de serviço para o início das obras.

A rua Clóvis Beliváqua liga a avenida Belizário Ramos (Carahá) a rua Alcinda Passos Varela que fica ao lado do Maxxi Atacado e é uma importante via que recebe tráfego intenso de veículos, principalmente os que saem da Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac) e do Instituto Geral de Perícias (IGP) e querem seguir até a avenida Belizário Ramos para acessar a avenida Dom Pedro II em direção a zona Sul da cidade.