Acidente ocorreu na noite de ontem, sábado (26), na BR-282 logo após o trevo de acesso a cidade.

Por LD,
Lages/SC

📷 Divulgação

Um homem de 39 anos morreu após o caminhão que ele conduzia tombar na BR-282 no Km-257 logo após o trevo de acesso a São José do Cerrito, na Serra Catarinense. O acidente foi por volta das 22h deste sábado (26).


Segundo o Corpo de Bombeiros, a guarnição foi acionada para dar apoio a equipe do SAMU que já estava no local e que já havia constatado a morte do condutor do caminhão Ford Cargo com placas de Itajaí que transportava madeiras em um container.

A vítima estava presa às ferragens, por isso, o apoio do Corpo de Bombeiros que realizaram a retirada do corpo do motorista. Sendo acionado o IGP para o deslocamento do corpo da vítima até o IML em Lages. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e ficando a cargo das demais providências cabíveis como contato com o seguro da carreta para a retirada do veículo do local.

As causas do acidente serão apuradas, mas suspeita-se que o motorista tenha perdido o controle do veículo em uma curva, tombado e batido contra um paredão. Ele seguia sentido Campos Novos/Lages.