Paulista, mas radicada em Santa Catarina, aparece em novo vídeo com um “mea culpa” por vídeo que viralizou no início do ano.

Por LD,
Lages/SC

📷 Bettina ressurge em novo vídeo. (Foto: Reprodução / Facebook)

Impossível pensar em memes que bombaram em 2019 e não lembrar da Bettina, sim, aquela do “Oi sou Bettina, tenho 22 anos e R$ 1.024 milhão de patrimônio acumulado”, que você se deparou ao assistir algum vídeo no YouTube. Isso ocorreu em março e de lá para cá, a Bettina estava um tanto quanto sumida, mas ela ressurgiu nesta terça-feira (1º) em um vídeo publicado no Facebook na qual ela faz um “mea culpa” e pede desculpas pela forma como falou no primeiro vídeo em março.


Bettina Rudolph trabalha em uma empresa especializada em publicação de conteúdo financeiro e de ideias de investimentos e agora protagonizou um novo vídeo se apresentando e onde diz que “transmitiu uma mensagem equivocada, que ou despertou ganância nas pessoas, ou passou um recado distorcido de que a minha evolução patrimonial aconteceu de maneira fácil, ou rápida”, diz parte da fala de Bettina. Lembrando que à época em que o primeiro vídeo surgiu, o Procon de São Paulo notificou Bettina para que ela esclarecesse como havia multiplicado a quantia que teria sido obtida através de investimentos na Bolsa de Valores.

O novo vídeo intitulado “Pedido público de desculpas” tem 1 minuto e 17 segundos e inicia da mesma forma. “Oi, meu nome é Bettina, tenho 22 anos”, só que desta vez ela completa com “e quero te pedir desculpas”.

Confira o vídeo na íntegra