Ele foi acusado de abusar sexualmente de sua afilhada de seis anos.  

Por LD,
Lages/SC


Um idoso de 70 anos foi preso no final da manhã de ontem, sábado (12) por estupro de vulnerável no bairro Santa Catarina, na zona Sul de Lages, na Serra Catarinense. A vítima era sua afilhada de apenas seis anos.


Segundo informações da PM, a guarnição foi acionada por volta das 11h15 na rua Pedro Borges onde em contato com a mãe da vítima, de iniciais B.E. de 30 anos informou que sua filha de seis anos vinha sendo vítima de abuso sexual por parte do namorado de sua mãe, de iniciais A.A. de 70 anos. Que na sexta-feira, dia 11, a menor relatou que sofreu abuso por parte do idoso, sendo ainda que rotineiramente a vítima era apanhada pelo idoso com o intuito de passarem o dia juntos, visto ser padrinho da criança, permanecendo sob os cuidados do mesmo. Foi apresentada uma gravação de vídeo da menor relatando os fatos ocorridos.

Diante da grave denúncia, a guarnição se deslocou para a casa do idoso, porém, no caminho, o mesmo foi encontrado em um bar. Sendo realizada a abordagem do mesmo e dada voz de prisão e o encaminhando a Central de Polícia para as devidas providências cabíveis.