Autor era o genro da vítima que foi defender a filha e acabou sendo golpeado duas vezes por uma faca.

Por LD,
Lages/SC

📷 Jotta Damasceno / ImagemTV

Um idoso de 62 anos foi morto na manhã desta segunda-feira (14) no bairro Beatriz, na região central de Lages, na Serra Catarinense, após ser golpeado por duas facadas desferidos pelo seu genro. A vítima estava tentando defender a filha que seria o alvo do autor do crime.


Segundo informações de familiares da vítima, por volta das 07h, o autor dos fatos identificado apenas como Lucas entrou em luta corporal com o sogro Sebastião de Oliveira Alves, de 67 anos, que foi defender a filha, e acabou sendo atingido por duas facadas, uma no abdômen e outra no pescoço, sendo que andou por alguns metros, mas acabou caindo e não resistindo aos ferimentos e vindo a falecer no local. A vítima era carroceiro e morava no bairro Gralha Azul.

A sua filha acabou sendo atingida por uma facada, sendo socorrida e encaminhada a emergência do hospital. O estado de saúde dela não foi divulgado.

O IGP foi acionado e recolheu o corpo da vítima que ficou caído em frente a uma residência. A PM realiza buscas na tentativa de localizar o autor dos fatos.