Três bandidos teriam entrado pelo telhado da agência localizada na Avenida do Estado.

Por LD,
Lages/SC

📷 Rádio Menina FM
O final da tarde desta terça-feira (8) foi de tensão e pânico para seis funcionários de uma agência do banco Santander localizada na Avenida do Estado em Balneário Camboriú, no Litoral Norte catarinense, após assaltantes fazerem eles de reféns e invadirem a agência. Um dos reféns chegou a ser ferido por uma coronhada, mas passa bem.

Segundo informações da Polícia Militar, três bandidos teriam invadido a agência pelo telhado. Os assaltantes conseguiram fugir antes da chegada da polícia, pelo mesmo local por onde entraram na agência. Eles usavam uniformes de serviço de manutenção.

O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), da Polícia Militar, chegou na agência para negociar a saída dos reféns, mas perceberam que não havia nenhum assaltante impedindo o acesso ao local, sendo que apenas os reféns estavam no local, todos amarrados.

Não há informações sobre se os assaltantes conseguiram levar algum dinheiro da agência.  

Bloqueio complicou o trânsito em Balneário

A Avenida do Estado chegou a ficar interditada na altura de dois quarteirões como forma de prevenção para que nenhum pedestre ou motorista que viesse a passar pelo local corresse o risco de se ferir em caso de algum confronto.

Com o bloqueio, ruas próximas acabaram recebendo todo o fluxo que a Avenida do Estado – uma das mais importantes de Balneário Camboriú – e assim o trânsito ficou bastante complicado em horário de pico de retorno para casa.

O helicóptero Águia da Polícia Militar auxiliou durante todo o fim de tarde e início de noite nas buscas pelos criminosos. A suspeita é que eles tenham fugido pela Avenida Brasil. A PM segue nas buscas.