Maioria dos eventos diz respeito a recreações com crianças, pela passagem do seu dia, 12 de outubro.

Por DANIELE MENDES DE MELO da ASCOM PML,
Lages/SC



A Diretoria de Trânsito (Diretran) informa aos motoristas e pedestres os cinco eventos que irão interferir na rotina normal do tráfego de veículos no próximo sábado e domingo (19 e 20 de outubro). Serão interditados cinco pontos em decorrência das agendas.

No sábado (19) serão promovidos os seguintes eventos: das 13h às 19h será bloqueada a rua José Golin, bairro Triângulo, trecho da rua Thiago Vieira de Castro até a rua Gustavo Richard, pois acontecerá no local uma recreação relacionada ao Dia das Crianças, da Igreja do Evangelho Quadrangular; Entre 13h e 18h será interditada a rua Waldo Costa, bairro Popular, trecho entre a rua Mauro Rodolfo e a rua João Lemos Cavalheiro, devido à festa beneficente das crianças do bairro Popular, e das 13h às 16h será fechada a rua Irmã Erotides, bairro Vila Nova, trecho da avenida Dom Pedro II até a rua Célio da Silva Cardoso, em decorrência da realização da festa beneficente das crianças, promovida por um grupo de amigos do local.

No domingo (20 de outubro), das 14h às 18h, será fechada a rua João Rodrigues da Costa, Centro, trecho da avenida Belizário Ramos (Carahá) até a rua James Robert Amos, pois acontecerá no local um evento da Igreja Evangélica Bola de Neve, e no dia 20, entre 17h e 19h será interditada a rua Benjamin Constant, Centro, desde a rua Coronel Córdova até a frente da Catedral Diocesana e a Praça João Ribeiro (Praça da Catedral). Será bloqueada a rua Frei Rogério, não tendo acesso sentido Catedral, pois acontecerá no local o Terço Vivo Missionário, promovido pelo Bispo da Diocese de Lages, Dom Guilherme Werlang.