Sindicato Rural investe em melhorias e otimização de espaço


Ao longo dos anos, o Sindicato tem investido em obras que impactam diretamente na vida dos associados, criando novos ambientes de trabalho e recreação.

Por ASSESSORIA DO SINDICATO RURAL,
Lages/SC

📷 Paulo Chagas / Divulgação

A diretoria do Sindicato Rural de Lages, ao longo dos anos, tem atuado na execução de obras que impactam diretamente na vida dos associados. Os mais recentes projetos visam otimizar espaços com a criação de novos ambientes de trabalho e recreação. E, ao pensar num novo espaço social e recreativo visando dar mais conforto aos associados, era preciso de um local. Assim, a diretoria optou em remodelar uma casa que vinha sendo ocupada pela Camargo Agronegócios, e dotar o salão com toda a estrutura necessária, tais como o aparelhamento de uma cozinha, churrasqueira, lareira e móveis adequados ao ambiente com sofás, mesas, cadeiras e banquetas. O ambiente, já renovado, foi utilizado durante a 31ª Festa Nacional do Pinhão.

A partir do investimento, o lugar que antes era um escritório, se tornou aconchegante, e mais bem centralizado, no que tange à estrutura do parque. Nele, a partir de agora, vão acontecer todos os eventos do Sindicato, bem como, dos próprios sócios em ocasiões fechadas. Por outro lado, o atual ambiente em anexo ao administrativo da entidade deverá ser utilizado para outro fim, ainda em estudo.

Readequação da pista de remates

📷 Paulo Chagas / Divulgação

O pavilhão de remates José Arruda Ramos foi readequado para receber as salas que passaram a abrigar o escritório da Camargo Agronegócios. A remodelação pode ser notada logo na estrada principal, onde, à esquerda, foram retiradas as escadas e o banheiro masculino. Todo o espaço foi ocupado com as salas modernas do escritório dos leiloeiros. As readequações mexeram com hall de entrada, e a construção de novos banheiros masculinos e femininos.

Outra novidade, está na área superior, e pode ser visualizada logo na entrada da pista de remates, com a construção de um mezanino, que passa a ser a nova opção dos visitantes nos leilões, de forma diferenciada. Um lugar que pode ser preenchido com mesas e cadeiras, para um atendimento vip aos compradores, vendedores, ou seja, a todos os visitantes. A obra ampliou o espaço em mais 100 m². No entorno da pista permanecem as 300 cadeiras. O público pode ser ainda maior, pois, há muito espaço para quem fica em pé acompanhando os leilões.




📷 Paulo Chagas / Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Internautas reagem a Mario Motta na bancada do ‘Jornal Nacional’