Secretaria de Políticas para a Mulher de Lages é referência para outros municípios do Estado

Na oportunidade foram compartilhadas experiências vivenciadas em Lages com as ações para garantir e defender os direitos da mulher, assim como os serviços executados pela Secretaria.

Por KATSUMI YAMAGUCHI da SECRETARIA DE POLÍTICAS
PARA MULHER,
Lages/SC

📷 Divulgação

A secretária de Políticas para a Mulher, Marli Barrentin Nacif e a presidente do Conselho dos Direitos da Mulher de Lages, Katsumi Yamaguchi, estiveram na tarde desta quinta-feira (26 de setembro), na cidade de Pouso Redondo, na região do Alto Vale do Itajaí.  Lá, elas participaram, a convite da Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação de Pouso Redondo, da posse do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher. O evento foi realizado na sede da Câmara de Vereadores de Pouso Redondo

Na oportunidade foram compartilhadas experiências vivenciadas em Lages com as ações para garantir e defender os direitos da mulher, assim como os serviços executados pela Secretaria em prol das mulheres vítimas de violência doméstica, agressores e familiares.

Segundo a assistente social da Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação de Pouso Redondo, Fabiana Cristina Vieira, “a presença da Secretaria e do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher fez com que todas as participantes vivenciassem o belíssimo trabalho que está sendo executado em Lages”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Internautas reagem a Mario Motta na bancada do ‘Jornal Nacional’