“Um verdadeiro mutirão de serviços que melhoram a infraestrutura do bairro e que levam o atendimento da prefeitura ainda mais próximo da comunidade”, prefeito Antonio Ceron.

Por ARI JUNIOR da ASCOM PML,
Lages/SC

📷 Marcelo Pakinha / ASCOM PML

A movimentação de máquinas e trabalhadores é intensa nas ruas do bairro Guarujá. Nesta quinta-feira (5 de setembro) completa o quarto dia de ações no local. Os serviços iniciaram logo cedo, às 8 horas, com a melhoria na drenagem pluvial de diversas ruas, patrolamento, cascalhamento, limpeza de valas, colocação de tubos, desobstrução de bocas de lobo, reforço na pintura da sinalização de trânsito e podas de árvores em áreas públicas. Destaque também para a atuação da equipe de limpeza com a roçada de canteiros e praças.

Estas ações fazem parte do programa Comunidade Melhor da Prefeitura de Lages. “Um verdadeiro mutirão de serviços que melhoram a infraestrutura do bairro e que levam o atendimento da prefeitura ainda mais próximo da comunidade”, diz o prefeito Antonio Ceron.

O Dia D, com a concentração de todos os serviços, será no sábado, feriado de dia 7 de Setembro, das 8h às 17h, no campo de futebol, em frente à Associação de Moradores, do bairro Guarujá.