Longa é estrelado por Angelina Jolie e chega aos cinemas no dia 17 de outubro.

Por LD,
Lages/SC

📷 'Malévola - Dona do Mal' chega aos cinemas em 17 de outubro. (Foto: Walt Disney Pictures / Divulgação)

Saindo um pouco desta era das live-actions que a Disney está trazendo para os cinemas tais como “Dumbo”, “Aladdin” e “O Rei Leão”, o estúdio cinematográfico lançará no próximo mês a continuação de um dos seus maiores sucessos da história recente do estúdio. “Malévola” volta às telonas no dia 17 de outubro e a Cinemark já abriu a pré-venda de ingressos nas bilheterias de todos os cinemas da rede, na internet e também pelo aplicativo.

“Malévola – Dona do Mal” aprofunda ainda mais a história entre a bruxa interpretada por Angelina Jolie e a princesa Aurora (Elle Fanning) narrada no primeiro filme lançado em 2014. No longa, as duas começam a questionar os complexos laços familiares que as prendem, à medida que são puxadas em direções diferentes por casamentos, aliados inesperados e novas forças sombrias em jogo.

O elenco ainda conta com Michelle Pfeiffer (“Homem-Formiga e a Vespa”), Ed Skrein (“Deadpool”) e Chiwetel Ejiofor (“12 anos de Escravidão”). A direção é de Joachim Rønning (“Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar”).


Serviço

O quê: “Malévola – Dona do Mal”
Quando: 17 de outubro
Ingressos antecipados disponíveis em: www.cinemark.com.br; aplicativo ou bilheterias da rede
Classificação indicativa: 10 anos