Eles foram os autores de um assalto em uma mercearia localizada na rua Álvaro Neri dos Santos. Eles foram capturados no bairro Triângulo.

Por LD,
Lages/SC


Três homens e uma mulher foram presos na noite de ontem, quinta-feira (26), no bairro Triângulo, na zona Sul de Lages, após realizarem um assalto à mão armada em uma mercearia no bairro Habitação, na zona Leste da cidade.

Segundo a PM, a guarnição foi acionada por volta das 21h10 na rua Álvaro Neri dos Santos, onde entraram em contato com a vítima que informou que os meliantes entraram em sua mercearia de posse de arma de fogo, encapuzados e anunciaram o assalto, exigindo que a mesma entregasse o dinheiro do caixa. Ela entregou a quantia de R$ 300 e fugiram em um VW Gol.


A PM, através das câmeras de videomonitoramento da mercearia, realizou rondas e localizou os suspeitos na avenida Castro Arruda, no bairro Triângulo, sendo abordados e durante a busca veicular foram localizados R$ 230 e seis buchas de cocaína. Um dos envolvidos foi deixado em sua residência minutos antes da abordagem, sendo que a guarnição se deslocou até o endereço e localizou o coldre com três projétil deflagrado, mas o quinto envolvido conseguiu fugir com a chegada da PM.

Diante dos fatos, os quatro autores foram presos e conduzidos, juntamente com os produtos furtados, para a delegacia para os procedimentos cabíveis.