Com eles foram encontrados produtos que somaram um total de R$ 846,39.

Por LD,
Lages/SC



Três homens foram presos na tarde de ontem, quarta-feira (25) após furtarem três supermercados de Lages, na Serra Catarinense. Ao todo, todos os produtos furtados somaram a quantia de R$ 846,39.


A Polícia Militar realizava rondas pelo bairro Vila Maria, na zona Norte de Lages, quando avisou um Fiat Mille, conduzido por P.M.C. de 40 anos que não obedeceu as ordens de paradas com sinais sonoros, sendo que o veículo só veio a parar na rua Maria Denegredo. No interior do veículo ainda estavam outros dois homens, R.O.A. de 42 anos e M.A.S. de 40 anos, além de 10 unidades de um barbeador descartável; duas unidades de carne de picanha; e 17 cuecas.

Os objetos, posteriormente, foram identificados como sendo provenientes de furtos realizados em três supermercados, um localizado na Avenida Luís de Camões; um na rua Getúlio Vargas, ambos no bairro Coral, e um localizado na rua Humberto de Campos, no bairro Sagrado Coração de Jesus. A PM entrou em contato com os fiscais de lojas que estiveram presente na delegacia e reconheceram os objetos como sendo dos respectivos supermercados.

Diante dos fatos, os três foram entregues a Delegacia para as devidas providências.