Evento será no dia 4 de outubro, às 19h02 e será ministrada por Thiago Marques, especialista em Marketing e coordenador da Missão Técnica Vale do Silício, promovida pelo Senac SC.

Por LD,
Lages/SC

📷 Divulgação

No próximo dia 4 de outubro, a partir das 19h02, o Orion Parque irá receber a palestra “Do Vale do Silício a Lages: ecossistema e cultura de inovação”, ministrada por Thiago Marques, especialista em marketing e coordenador da Missão Técnica Vale do Silício, promovida pelo Senac SC. As inscrições já estão abertas.

O evento também marcará o lançamento do MBA em Inovação, realizado pelo Orion Parque em parceria com a Faculdade Senac Lages.


Sobre o palestrante

📷 Thiago Marques. (Foto: Rosane Lima /
Senac). 
Thiago Rafael Ferreira Marques atuou como professor convidado na Technische Hochscnule Ingolstadt (Alemanha), e atualmente é professor dos cursos de graduação e pós-graduação da faculdade Senac em Florianópolis. Atuou diretamente na capacitação de entenas de empresários e gestores por todo o estado de Santa Catarina. É sócio e diretor executivo da Songster, empresa de desenvolvimento de software para educação musical online.

Possui certificação em Tecnology Entrepreneurship pela Universidade de Stanford e vem atuando na área de gestão de empresas de Tecnologia da Informação nos últimos 10 anos.

Serviço
O quê: Palestra “Do Vale do Silício a Lages: ecossistema e cultura da Inovação” com Thiago Marques.
Quando: sexta-feira, dia 4 de outubro, a partir das 19h02
Onde: Orion Parque (R. Heitor Villa-Lobos, bairro São Francisco).
Quanto: R$ 17 reais
Classificação: Livre
Maiores informações clique no link