O céu é o limite: Balneário Camboriú terá prédio com 100 andares


Cidade terá em 2020 a inauguração de dois arranha-céus com mais de 280 metros de altura, sendo que um deles terá 81 andares. 

Por LD,
Lages/SC

📷 PMBC / Divulgação

Balneário Camboriú tem se destacado no Brasil e no mundo por suas belas praias, mas também por seus enormes arranha-céus sendo que duas das maiores torres da América do Sul estão sendo construídas na cidade e terão 81 andares, mas em breve esse reinado deverá ser superado por um novo empreendimento que contará com 100 andares, e mais de 300 metros de altura, sendo este o projeto do maior edifício residencial da América Latina. As informações são da colunista da NSC Total, Dagmara Spautz.

Segundo a colunista, o novo empreendimento é da construtora FG e está em fase de cálculos estruturais e antes de a pedra fundamental ser instalada, o projeto do edifício irá passar por diversos testes, entre eles, os túneis de vento, que expõem os projetos a condições extremas. O nome e o local onde será erguido, ainda são mantidos em sigilo, mas a construtora tem estoque de terrenos em Balneário Camboriú.

Em 2020, dois arranha-céus irão se impor no cenário de Balneário Camboriú. Um é o Yatchthouse com 280 metros de altura e 81 andares. Já o edifício One Tower terá menos andares, 77, mas deverá ser mais alto que o próprio Yatchthouse.

A matéria completa você confere aqui

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Internautas reagem a Mario Motta na bancada do ‘Jornal Nacional’