Acidente foi no final da noite de ontem, sábado (7).
                                                                                               
Por LD,
Lages/SC



Um motorista embriagado causou um acidente envolvendo quatro veículos no final da noite de ontem, sábado (7), no Centro de Lages, na Serra Catarinense. Ele apresentava visíveis sinais de embriaguez o que foi constatado em teste de bafômetro que apontou 0,51mg/L, sendo conduzido à Delegacia de Polícia para as devidas providências.

O acidente

Segundo a PM, a guarnição foi acionada por volta das 23h20 na rua José Maria Silva para atender a ocorrência de acidente de trânsito. No local, encontrou os veículos envolvidos parados da mesma forma que ficaram após a colisão. Segundo os envolvidos, o condutor do Citröen C3 seguia pela rua Castro Alves sentido Centro/Petrópolis quando um Renault Logan cortou sua preferencial no cruzamento com a rua São Joaquim, sendo que o Logan acabou sendo arremessado contra um Hyundai I30 que estava estacionado e que por sua vez acabou sendo arremessado contra um VW Golf também estacionado, sendo que gerou apenas danos materiais nos veículos.

O condutor do Renault Logan de iniciais C.A.S. de 35 anos, possuía visíveis sinais de embriaguez, como dispersão, odor etílico e olhos vermelhos. Foi oferecido o teste do bafômetro o qual apontou 0,51mg/L.

Diante dos fatos, o condutor do Logan foi conduzido à Central de Polícia onde foi notificado por infração de trânsito e teve a CNH recolhida. O veículo foi liberado posteriormente para um condutor habilitado.