Ele estava mostrando o seu órgão genital para mulheres em um atalho que liga os bairros Gralha Azul, Beatriz e Petrópolis, na região central de Lages.

Por LD,
Lages/SC



Um jovem de 25 anos foi preso na tarde de ontem, sexta-feira (13), no bairro Gralha Azul, pelo crime de importunação sexual. Segundo relatos de vítimas, ele estava mostrando o seu órgão genital para elas quando as mesmas passavam por um atalho que liga o bairro Gralha Azul aos bairros Petrópolis e Beatriz, na região central de Lages.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta das 15h10 na rua Alfeu Rodolfo da Silva, no bairro Gralha Azul, onde encontrou R.D.A. de 25 anos detido por populares, sendo que apresentava lesão na testa. Em contato com a vítima E.F.S.E. de 50 anos, a mesma informou que ao passar pelo atalho que liga os bairros Gralha Azul, Petrópolis e Beatriz, visualizou o jovem indo e voltando e ao se aproximar dela, tirou o seu órgão genital para fora da calça e com a outra mão fazia o gesto para que ela se aproximasse.

Diante da situação, a vítima saiu correndo e acionou a PM, retornando ao local para manter contato visual com o suspeito e impedindo a sua fuga. No local foi identificado mais duas vítimas da mesma situação, estavam passando pelo campo e o jovem mostrou o órgão genital e olhando fixamente para elas a chamavam para se aproximar.

Com as informações, foi dada voz de prisão ao suspeito que ao ser algemado resistiu a prisão, sendo necessário o uso da força para contê-lo e assim conduzi-lo e também às vítimas até a Central de Polícia para as devidas providências.