Inter 1x2 Athletico-PR: Furacão volta a vencer o Inter com golaço no fim e é campeão da Copa do Brasil!


Rubro-negro abriu o placar com Cittadini, Colorado igualou com Nico Lopez e Rony, já nos acréscimos, decretou a conquista paranaense.

Por GOAL.COM,
Porto Alegre/RS

📷 Miguel Locatelli / Athletico-PR
Os primeiros lances indicaram que a partida seria eletrizante no Beira-Rio. Com pouco mais de um minuto, a bola foi levantada na área, Guerrero ajeitou e Nico Lopez chegou batendo para grande defesa de Santos. Mas foi só uma impressão. Até a marca dos 20, o jogo foi faltoso, truncado, de muitas reclamações com a arbitragem pelos dois lados e pouca inspiração.

Daí para a frente, as equipes focaram no futebol e o Athletico-PR, em sua primeira subida com força ao ataque, abriu o placar. Aos 23, Rony puxou contra-ataque pela esquerda e soltou para Marco Ruben, que invadiu a área e rolou para Cittadini bater na saída do goleiro. Mas não deu muito tempo para comemorar. O Internacional foi para cima e buscou o empate na marca dos 30, após a bola ficar viva na área e Nico Lopez balançar a rede. Até o intervalo, o Colorado apertou, mas viu Santos defender arremate de Nico.

📷 Miguel Locatelli / Athletico-PR

Athletico-PR voltou mais ajustado defensivamente e dificultou o trabalho do Internacional, que tentou furar o bloqueio rival, mas teve em suas melhores chances em arremates de fora da área, além de uma cabeçada de Cuesta para fora. O Furacão, por outro lado, procurou ficar mais tempo com a bola, contra-atacou e, praticamente no último lance da partida, foi fatal. Aos 51, Cirino fez jogadaça, passou por dois e serviu Rony, que bateu e concretizou a conquista rubro-negra.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Internautas reagem a Mario Motta na bancada do ‘Jornal Nacional’