O Dia D, com a concentração de todos os serviços, será no sábado, feriado de dia 7 de Setembro, das 8h às 17h.

Por ARI JUNIOR da ASCOM PML,
Lages/SC

📷 Secretaria Municipal de Planejamento e Obras / Divulgação

Um dos maiores bairros de Lages, o Guarujá, possui 104 ruas. Destas, apenas dez são pavimentadas, outras 17 vias possuem pavimentação parcial e o restante sem nenhum tipo de pavimentação. Diante desta situação desde a última segunda-feira (2 de setembro) o bairro recebe mais uma edição do programa Comunidade Melhor, da Prefeitura de Lages.

Nos próximos dias equipes de serviços da Prefeitura atuam de forma mais intensa nos trabalhos de melhorias na infraestrutura como: patrolamento e nivelamento de ruas, cascalhamento, operação tapa buracos, limpeza geral com roçadas de canteiros e áreas públicas, pinturas com o reforço na sinalização de trânsito, limpeza de valas, desobstrução de bocas de lobo, melhorias no sistema de drenagem pluvial, entre outros.

O Dia D, com a concentração de todos os serviços, será no sábado, feriado de dia 7 de Setembro, das 8h às 17h, no campo de futebol, em frente à Associação de Moradores. A ação será paralela às comemorações do aniversário do bairro, que serão realizadas de 6 a 8 de setembro. O bairro completará 67 anos de fundação.