Idosa é ameaçada após tentativa de golpe no Centro de Lages


Vítima de 65 anos foi abordada por um casal próximo ao Asilo Vicentino, sendo que sofreu a tentativa de golpe, e depois da negativa ela foi ameaçada pelo casal.

Por LD,
Lages/SC



Uma idosa de 65 anos sofreu uma tentativa de golpe no Centro de Lages, na Serra Catarinense, no início da tarde de ontem, terça-feira (17), próximo ao Asilo Vicentino.

Segundo a Polícia Militar, a vítima relatou que nas proximidades do Asilo Vicentino foi abordada por um casal “bem vestido”, os quais lhe propuseram que se a mesma entregasse R$ 5 mil teria um retorno de R$ 100 mil.

A vítima negou ter o valor e acabou sendo ameaçada pelo casal que falaram que conheciam a família e sabiam onde ela morava, sendo coagida para entrar no veículo dos mesmos e se deslocar até a sua casa onde foram pego os cartões bancários e retornou ao Centro, acompanhada do autor, até uma agência bancária onde comprovou que possuía dinheiro.

Diante da situação, retornou ao veículo acompanhada do autor, onde foi liberada, tendo, porém, seu celular levado pelo casal.

A guarnição realizou rondas pela região, mas nenhum suspeito foi localizado. A vítima relatou que o casal era formado por uma mulher alta, morena clara, cabelos na altura dos ombros e aparelho nos dentes e já o homem também era alto, careca, moreno escuro e vestido com camisa social, calça jeans e sapato social.

Diante da situação, confeccionado boletim de ocorrência.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Internautas reagem a Mario Motta na bancada do ‘Jornal Nacional’