Caso aconteceu na manhã da última quarta-feira (25).

Por LD,
Lages/SC



Um homem de 30 anos foi preso após furtar objetos e alimentos de uma residência no bairro Araucária, na zona Sul de Lages, na Serra Catarinense. O caso ocorreu na manhã da última quarta-feira (25) e ele foi preso após ser flagrado por um vizinho da residência quando saía com os objetos furtados.


De acordo com a PM, a guarnição foi acionada por volta das 08h15 na rua Pedro Clarício Antunes. No local, os policiais localizaram o autor do furto dentro da residência e a solicitante informou que estava saindo de casa quando avistou o homem de iniciais V.C.O. dentro do pátio. Perguntou a ele o motivo para estar ali, e ele solicitou para que pudesse apanhar limões e após pegar saiu do pátio. A proprietária da casa saiu e embarcou em um ônibus, momento este que o suspeito voltou e arrombou a porta dos fundos e furtou objetos e alimentos. Ao sair foi abordado por um vizinho e na tentativa de fugir ameaçou o vizinho com uma faca, na fuga abandonou os objetos.

Diante de todas as informações, a guarnição deu voz de prisão ao suspeito que foi conduzido até a Central de Polícia para as devidas providências.