Grave acidente deixa cinco pessoas feridas em Lages


Colisão envolvendo dois veículos ocorreu por volta do meio-dia deste domingo (22) na avenida Juscelino Kubitschek, na zona Norte de Lages.

Lages/SC

📷 Maurício Santos / LD Comunicação

Um grave acidente mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu e também da Polícia Militar por volta do meio-dia na avenida Juscelino Kubitschek, no acesso Norte de Lages, na Serra Catarinense. A colisão envolvendo dois veículos deixou cinco pessoas feridas sendo que todas foram encaminhadas ao HNSP, no Centro da cidade. 


A colisão envolveu um Renault Clio com placas de Curitiba, no Paraná, e um GM Onix com placas de Lages. No Clio haviam três pessoas, duas delas acabaram presas às ferragens e no Onix, duas pessoas estavam no veículo e também ficaram presas.

📷 Voluntários e Polícia Militar conversam com vítimas do Onix enquanto resgate trabalha na retirada das vítimas do Clio. (Foto: Maurício Santos / LD Comunicação)

As equipes de resgate prontamente iniciaram os trabalhos de desencarceramento das vítimas. As primeiras a serem retiradas foram os três ocupantes do Clio em um trabalho que durou cerca de 40 minutos. Na sequência, iniciaram os trabalhos para retirada das vítimas presas no Onix, sendo necessária a utilização de serra e alicate hidráulico para cortar a coluna e arrancar as portas do veículo e assim conseguir tirar o casal de jovens ocupantes do veículo. 


Durante todo o trabalho das equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU, o trânsito ficou interditado nos dois sentidos da avenida, sendo apenas liberado por volta das 14h com a remoção do Renault Clio que estava sobre a pista. 

Todas as vítimas foram levadas ao HNSP, e o estado de saúde delas não foi divulgado, assim como o nome e as idades.

📷 Equipes trabalham na retirada das vítimas do Renault Clio. (Foto: Maurício Santos /  LD Comunicação)

📷 Equipes de resgate no trabalho de retirada das vítimas presas às ferragens no GM Onix. (Foto: Maurício Santos / LD Comunicação)

📷 Renault Clio e Onix ao fundo, os veículos envolvidos nesta colisão. (Foto: Maurício Santos / LD Comunicação


::: Confira todas as matérias relacionadas ao Trânsito

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho