Os 16 candidatos já apresentaram seus currículos e propostas de trabalho.

Por DANIELE MENDES DE MELO da ASCOM PML,
Lages/SC

📷 Toninho Vieira / ASCOM PML

No dia 6 de outubro (domingo), no período entre 8h e 17h, sem intervalos, os cidadãos de Lages poderão escolher os cinco membros do Conselho Tutelar de Lages, com mandato entre 10 de janeiro de 2020 e 9 de janeiro de 2024. São 16 candidatos.

Poderão votar os eleitores com situação regularizada junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE), cujo nome conste no caderno de aptos. O pleito consta do edital nº: 007/2019, do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).

São dez locais de votação no total, escolhidos pela Comissão Especial Eleitoral (CEE), e os cidadãos devem estar atentos, pois estão baseados de acordo com os 45 locais de votação dos eleitores para a escolha de governantes e componentes do Poder Legislativo. Portanto, cada um dos dez locais concentra parte dos de votação tradicional.

Os cidadãos devem consultar a tabela na Galeria de Imagens e anotar onde irão votar para não esquecerem. As opções são as seguintes: Centro de Referência de Assistência Social (Cras I), no bairro Popular, Cras II (Centenário), Cras III (Penha), Cras IV (Tributo), Cras V (Santa Mônica), Cras VI (Promorar), Cras VII (Conta Dinheiro), Cras VIII (São Pedro), Escola Municipal de Educação Básica (Emeb) Índios, e Secretaria da Assistência Social e Habitação, ao lado da Praça João Ribeiro (Praça da Catedral Diocesana).

📷 Divulgação