O Dia D, com a concentração de todos os serviços, será no sábado, feriado de dia 7 de Setembro, das 8h às 17h, no campo de futebol.

Por ARI JÚNIOR* da ASCOM PML,
Lages/SC

📷 Amarildo Volpato / Divulgação

A manhã desta terça-feira (3 de setembro) iniciou com as máquinas roncando e equipes de trabalho da Prefeitura de Lages atuando de forma mais intensiva e concentrada no bairro Guarujá. Este é o segundo dia de ações do Comunidade Melhor, desenvolvido pela Prefeitura. Ruas sem pavimento estão sendo patroladas e cascalhadas, além da limpeza geral (roçada e pinturas) e melhorias no sistema de drenagem com a desobstrução de valas e bocas de lobo.

O Dia D, com a concentração de todos os serviços, será no sábado, feriado de dia 7 de Setembro, das 8h às 17h, no campo de futebol, em frente à Associação de Moradores. A ação será paralela às comemorações do aniversário do bairro, que serão realizadas de 6 a 8 de setembro. O bairro completará 67 anos de fundação.  

As ações de infraestrutura envolvem patrolamento, cascalhamento e nivelamento em ruas de chão batido, serviços de tapa-buraco em vias pavimentadas, desobstrução de bocas de lobo, limpeza de valas e outros dispositivos de drenagem pluvial, limpeza de córrego, roçada e limpeza de vias de uso comum coletivo, manutenções em pinturas de sinalizações horizontais de trânsito em cruzamentos, faixas de pedestres e meios-fios, reforma, e manutenção de abrigos de ônibus e parques infantis.

*Com colaboração de Aline Tives