Ceron entrega projetos de pontes que utilizarão materiais usados na restauração da ponte Hercílio Luz


A Defesa Civil Estadual solicitou alterações nos projetos originais sendo que eles foram modificados e foram entregues pelo prefeito de Lages para o chefe da Defesa Civil Estadual João Batista Cordeiro.

Por LD,
Lages/SC

📷 Divulgação

O prefeito de Lages, Antonio Ceron, esteve nesta quarta-feira (25) em Florianópolis para participar de uma audiência com o chefe da Defesa Civil de Santa Catarina, João Batista Cordeiro Júnior. Na oportunidade, Ceron realizou a entrega do relatório com os projetos das 37 pontes que necessitam de melhorias e que poderiam ser contempladas com os materiais utilizados na estrutura de sustentação da ponte Hercílio Luz quando esta estava passando por restauração.


O relatório já havia sido entregue, porém, a equipe técnica da Defesa Civil estadual solicitou que os projetos sofressem algumas modificações, sendo realizadas pela equipe da Defesa Civil em Lages e agora foram novamente entregues à Defesa Civil do Estado que irá analisá-los e em breve irá comunicar sobre a liberação dos materiais.

De acordo com a Defesa Civil de Santa Catarina, todo o material utilizada na estrutura de sustentação da ponte Hercílio Luz, em Florianópolis, servirá de base para a construção de até 835 pequenas pontes no interior do Estado, sendo que Lages poderá contar com 37 pontes reformadas com esse material.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corpo do músico Guilherme Steffen é encontrado no Guará, em Lages

Inscrições para cursos técnicos gratuitos no IFSC de Lages estão abertas

Binômio (cão e bombeiro) de Xanxerê já está em Lages e auxilia nas buscas por Guilherme Steffen