Eles estavam em um Ford Fiesta que colidiu com um caminhão na altura do km 87 da rodovia.

Por LD,
Lages/SC

📷 PRF / Divulgação

Duas pessoas moradoras de Lages morreram no final da tarde desta sexta-feira (6) em um acidente de trânsito envolvendo o carro que elas estavam e um caminhão na BR-282, em Alfredo Wagner, na Grande Florianópolis.


A colisão envolveu o Ford Fiesta Sedan com placas de Lages e um caminhão na altura do km 87 da rodovia. No carro estavam Neto Cevei e sua noiva Janaina Branco, os quais não resistiram a colisão. O cão de estimação do casal que também estava no veículo também morreu no local.

📷 Arquivo Pessoal / Divulgação
Janaina Branco era integrante da Associação Cavaleiras da Serra, o qual comunicou o falecimento da integrante e de seu noivo no início da noite desta sexta-feira (6). “É com pesar que comunicamos o falecimento de Janaina Branco do grupo Cavaleiras da Serra, na tarde de hoje em um grave acidente na BR-282”.

A PRF do posto de Rancho Queimado atendeu a ocorrência. As causas do acidente não foram divulgadas, mas chovia na região no momento do acidente.

Feriadão começa violento na BR-282

Além do acidente em Alfredo Wagner, mais cedo, outras duas pessoas morreram em uma colisão envolvendo um VW Voyage com placas de Joinville e uma carreta com placas de Concórdia, em Rancho Queimado, na Grande Florianópolis. As duas vítimas estavam no Voyage que ficou destruído. 

📷 PRF / Divulgação