As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, no período de 25 de setembro até 9 de outubro, no site da PMSC. Em Lages, serão 130 vagas divididas para o 6º e 7º ano do Ensino Fundamental.

Por LD,
Lages/SC



Estão abertas desde a última quarta-feira (25) e seguem até o dia 9 de outubro as inscrições para o processo seletivo para ingresso de alunos nos Colégios Policiais Militares (CPM) “Feliciano Nunes Pires (CFNP), das unidades de Florianópolis, Lages, Blumenau e Joinville, para o ano letivo de 2020. Em Lages, são 130 vagas disponíveis para os 6º e 7º anos do Ensino Fundamental.

As inscrições são realizadas apenas pela internet através do site da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC): www.pm.sc.gov.br e para realizar a inscrição, o candidato deve ter muita atenção para escolher o link da Unidade escolhida, no caso de Lages, o Link para a Unidade Lages.

As vagas serão destinadas com o percentual de 50% para dependentes de Militares Estaduais do Estado de Santa Catarina e 50% para o público em geral, conforme estabelece a Lei Complementar nº 731 de 21 de dezembro de 2018.

Confira a distribuição das vagas na CNFP Lages:

·        6º ano do Ensino Fundamental: 70 vagas
·        7º ano do Ensino Fundamental: 60 vagas

Em caso de dúvida, a direção do CNFP solicita que entrem em contato com a secretaria do CNFP e também que se leia atentamente o Edital nº 75/DIE/PMSC/2019.