Os interessados devem comparecer à Central e solicitar a devolução do documento na Farmácia Básica, procurando o vigilante ou a recepcionista, de segunda a sexta, no horário entre 8h e meio-dia e 13h e 17h.

Por DANIELE MENDES DE MELO da ASCOM PML,
Lages/SC

📷 Carlos Alberto Junior / ASCOM PML

A Central de Atendimento presta assistência a centenas de pessoas todos os dias úteis da semana. Eventualmente, pacientes extraviam algum de seus documentos neste local de Saúde, a exemplo de carteira de identidade, cartão de Cadastro de Pessoa Física (CPF) e Cartão SUS, porém, todos estão guardados. Os interessados devem comparecer à Central de Atendimento e solicitar a devolução do documento na Farmácia Básica, procurando o vigilante ou a recepcionista, de segunda a sexta-feira, no horário entre 8h e meio-dia e 13h e 17h.

Na Central de Atendimento funcionam os setores de Regulação, Tratamento Fora de Domicílio (TFD), Assistência Social, Saúde do Idoso, Hiperdia, Farmácia Básica e Alto Custo de Medicamentos. As senhas são entregues até as 11h45min no período matutino e até 16h45min no vespertino. Está localizada na rua Padre R. Oliveira, esquina com a Felipe Schmidt, no Centro, próximo à Policlínica Municipal. Contatos: 3251-7633/3251-7642.