Evento ocorre no Parque Conta Dinheiro com entrada gratuita, mas quem quiser poderá optar por doar um quilo de alimento não perecível na entrada.

Por LD,
Lages/SC

📷 Maurício Santos / LD Comunicação

Os amantes do antigomobilismo poderão curtir e apreciar verdadeiras belezas raras no Parque Conta Dinheiro neste fim de semana com a realização da sétima edição do Encontro de Carros Antigos de Lages e que promete atrair um grande público, além do mais pelo fato de ser um atrativo a mais para os turistas que resolveram subir a Serra Catarinense em busca do frio e poderão curtir outras atrações e também um evento diferenciado para o público lageano prestigiar. 

O evento que é uma realização do Veteran Car Club de Lages deve atrair centenas de expositores vindos de vários lugares de Santa Catarina, do Paraná, Rio Grande do Sul e de São Paulo, totalizando cerca de 600 expositores. O 7º Encontro de Carros Antigos também terá atrações musicais ao longo do dia.

O Parque Conta Dinheiro abrirá neste sábado, a partir das 08h e seguirá até às 19h. No domingo, dia 4, o parque abre às 08h e fecha às 18h. A entrada é gratuita, mas quem quiser pode optar por doar um quilo de alimento não perecível na entrada. Estes alimentos serão doados a entidades beneficentes e à famílias carentes do município, sendo que a estimativa é de arrecadar cerca de 1 tonelada de alimentos.

Serviço


O quê:
 Encontro de Carros Antigos de Lages
Quando: sábado e domingo, dias 3 e 4 de agosto, das 08h às 19h.
Onde: Parque Conta Dinheiro (Av. Luís de Camões, bairro Conta Dinheiro)
Quanto: entrada franca; sendo optativo a doação de 1 kg de alimento não perecível
Classificação: Livre