Ela tentou fugir da abordagem, mas foi abordada e constatou-se que a mesma estava em visível estado de embriaguez, sendo presa e conduzida a Delegacia para as devidas providências.

Por LD,
Lages/SC    

           

Uma mulher de 29 anos foi presa na madrugada desta sexta-feira (2) na avenida Presidente Vargas, no bairro Coral, na zona Norte de Lages, por dirigir embriagada e ainda tentar fugir da abordagem policial.

Segundo a PM, a guarnição durante rondas pela avenida Presidente Vargas avistou um GM Celta, de cor branca, saindo em alta velocidade do pátio de um posto de combustível no sentido Centro/Coral. A PM fez o acompanhamento da mesma e emanou sinais sonoros e luminosos para que a condutora parasse o veículo, o que não fez, e acabou tentando fugir furando dois sinais vermelhos nos cruzamentos da rua Acre e da avenida Luís de Camões. Após a tentativa de fuga, a condutora parou no acostamento da avenida Presidente Vargas, freando bruscamente.

A guarnição realizou a abordagem, solicitou que a condutora saísse do veículo, a mesma de iniciais A.B.C. teve dificuldades para descer, seus olhos estavam vermelhos e tinha forte hálito alcoólico, sendo que a mesma informou ter ingerido uma lata de cerveja. Foi ofertado à ela a realização do teste do bafômetro, porém, a mesma não conseguiu fazer da forma correta e após três tentativas e a falta de colaboração da autora, foi dada voz de prisão contra ela, sendo que a mesma tentou resistir a ação policial, porém, contida foi conduzida a Central de Polícia para as devidas providências.

Durante as buscas no interior do veículo, foram localizadas atrás do banco do passageiro, quatro garrafas de bebidas alcoólicas praticamente vazias. Sendo lavrado as autuações pertinentes em desfavor da condutora, bem como o veículo foi removido ao pátio.