O portal soma em suas redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram, Pinterest e YouTube), mais de 40 mil seguidores.

Por LD,
Lages/SC


📷 Reprodução / Instagram
O portal Lages Diário chegou a uma importante marca nesta sexta-feira (2) ao atingir mais de 40 mil seguidores em todas as suas redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram, Pinterest e YouTube). A marca foi alcançada quando o nosso perfil no Instagram chegou a marca de 10 mil seguidores. Além disso, são mais de 27 mil seguidores no Facebook, 2 mil no Twitter, e mais de 1 mil seguidores no YouTube e Pinterest, juntos.

É inegável que hoje a grande maioria das pessoas se conecta através das redes sociais, e elas têm sido uma importante ferramenta para auxiliar os veículos de comunicação na divulgação de suas matérias, reportagens, denúncias, etc. Atualmente, grande parte da origem do tráfego de nossos acessos vem das redes sociais, principalmente do Facebook, a qual temos mais de 27 mil seguidores. Com a marca de 10 mil seguidores no Instagram, a partir de agora poderemos colocar os links das respectivas matérias nos nossos stories, com isso, o tráfego vindo desta rede social tende a aumentar.

Projetos

O Lages Diário tem trabalhado nos últimos meses para aperfeiçoar as publicações e a interação com nossos leitores pelas redes sociais. Em breve deveremos ter uma lista de transmissão para enviarmos matérias diretamente no WhatsApp e pretendemos em breve também lançar um projeto no YouTube e IGTV (este último no Instagram).

Sorteios de brindes deverão ser feitos em breve no nosso Instagram e Facebook.

Gratidão

Mas antes de tudo isso, nós do Lages Diário devemos agradecer imensamente as pessoas mais importantes que fizeram isso se tornar realidade, ou seja, vocês leitores. Sem vocês acreditarem em nosso trabalho, isso seria impossível de alcançar. Gratidão é a palavra. Obrigado por nos acompanhar todos os dias seja em casa, no trabalho, no computador ou no smartphone e tablet, seja onde for, você leva o Lages Diário com você e quer ser noticiado da melhor forma com o que é de relevância para Lages, a região, o estado, o país e o mundo.

Siga-nos nas redes sociais:

Facebook: @LagesDiario
Twitter: @lagesdiario
Instagram: @lagesdiario
Pinterest: lagesdiario
YouTube: LDplay