Os serviços serão realizados nesta quarta e quinta-feira (21 e 22 de agosto) e cinco bairros da Zona Sul de Lages podem ser afetados.

Por LD,
Lages/SC

📷 Divulgação

Pode faltar água em cinco bairros da Zona Sul de Lages nesta quarta e quinta-feira, no período das 14h às 18h. A informação é da Secretaria de Águas e Saneamento (Semasa) que irá realizar a lavação de dois reservatórios, o R16 e o R6, sendo que este serviço poderá ocasionar a falta d’água nos bairros Promorar, Bela Vista, Santa Clara, Vila Nova e Morro Grande.


Segundo a Semasa, o reservatório R16 será lavado na tarde desta quarta-feira (21). Ele fica localizado na rua Flavio Henrique da Silva, no bairro Promorar, e é responsável pelo abastecimento da parte baixa do Promorar, além dos bairros Bela Vista e Santa Clara. A secretaria estima que até às 18h, o fornecimento de água esteja normalizado.

Já o reservatório R6 fica localizado no bairro Morro Grande ao lado do R2, sendo este responsável pelo abastecimento dos bairros Vila Nova e Morro Grande e o retorno a normalidade no abastecimento também é às 18h.