O crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira (7) e foi cometido por dois jovens, sendo um deles menor de idade.

Por LD,
Lages/SC



Um homem de 45 anos foi morto com golpes de um pedaço de madeira na madrugada desta quarta-feira (7) no bairro Bom Jesus, na zona Sul de Lages, na Serra Catarinense. O crime foi cometido por um jovem de 22 anos e um adolescente de 16 anos.

Segundo a PM, a guarnição foi acionada por volta das 02h55 na rua Padre Diogo Feijó, no bairro Bom Jesus, onde foi informada de que dois homens estariam discutindo com um homem no interior de uma residência. Policiais militares foram até o endereço onde localizaram a vítima de iniciais L.A.C. de 45 anos, caída com ferimentos graves na região da cabeça, sendo que de imediato foi acionado o socorro, contudo a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Com informações repassadas por testemunhas, os policiais lograram êxito na localização dos dois autores do crime de iniciais A.F.L.B. de 16 anos e, seu irmão R.F.L. de 22 anos, este segundo já conhecido do meio policial. Os autores foram localizados em uma casa próxima ainda com vestígios de sangue no rosto e nas roupas, sendo que R.F.L. indicou aos policiais onde teria deixado a arma utilizada no crime (um pedaço de madeira).

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos autores e conduzidos a Delegacia de Polícia para as devidas providências. Sendo acionado o IGP para os exames periciais pertinentes e retirada do corpo da vítima. As causas da morte serão investigadas pela Polícia Civil.