Congresso de Jovens deve modificar o trânsito na rua Manoel Thiago de Castro, no Centro; e carreata em honra à Santa Helena deve também interferir no trânsito neste domingo (18). 

Por LD,
Lages/SC



Neste fim de semana, dois eventos religiosos deverão interferir no trânsito nas regiões onde eles ocorrerão, por isso, a Diretoria de Trânsito (Diretran) solicita uma maior atenção por partes dos motoristas.

Confira os eventos e locais:

Neste sábado e domingo, dias 17 e 18 de agosto, ocorre na rua Manoel Thiago de Castro, no Centro de Lages, no trecho entre as ruas Boanerges Lopes e Irmã Laurinda, o trânsito ficará fechado para o tráfego de veículos devido a realização de Congresso de Jovens de uma igreja evangélica.

Já no domingo, dia 18 de agosto, a partir das 16h, ocorre uma carreata em honra à Santa Helena. A partida do cortejo ocorre em frente à Capela Santa Helena, na rua Gustavo Richard, no bairro Santa Helena e segue pela avenida Caldas Júnior, ruas Matheus Junqueira e São Joaquim; avenida Santa Catarina e retornando pela avenida Caldas Junior até chegada à capela.