Instituições participarão do desfile que ocorrerá na avenida Luís de Camões que terá o trânsito fechado, a partir das 12h.

Por LD,
Lages/SC

📷 Arquivo / LD Comunicação

Instituições de ensino da rede municipal, estadual e particular, além das forças armadas devem participar do primeiro ato cívico na programação da Semana da Pátria 2019 em Lages, que ocorre neste sábado (31) na avenida Luís de Camões, no bairro Coral, na zona Norte da cidade.


O desfile cívico terá início às 14h com percurso iniciando em frente à Igreja de Nossa Senhora do Rosário e termina em frente ao Supermercado Bistek.

Mudanças no trânsito

O trânsito na avenida ficará interditado a partir das 12h, entre os cruzamentos da avenida Luís de Camões com a Presidente Vargas e também da Luís de Camões com a rua Nilo Peçanha.

Previsão do tempo

Segundo a Epagri/Ciram, o sábado (31) deverá ser de tempo instável em Santa Catarina começando com chuva no Oeste, Serra e Sul já durante a manhã e avançando para as demais áreas ao longo do dia.

Em Lages, a chuva começa pela manhã e segue ao longo de todo o dia com momentos de céu com predomínio das nuvens.

As temperaturas ficam entre 12ºC e 20ºC em Lages e em boa parte das cidades da Serra.

O desfile cívico até esta sexta-feira (30) estava mantido, mas a Secretaria de Educação de Lages estará monitorando e ao longo da manhã deste sábado, caso, a chuva se confirme e seja de forma persistente, o desfile poderá ser cancelado.